As “nossas pessoas”, o nosso maior ativo

Estamos a recrutar!

consulta as vagas em aberto

e junta-te a nós!

Uma equipa jovem, talentosa e colaborativa.

Acreditamos no potencial de uma equipa unida e multidisciplinar. Procuramos pessoas dedicadas, criativas, altamente motivadas, com vontade de desafiar o mercado e de levar a SMARTIDIOM a territórios inexplorados. Se te identificas com este perfil, está na hora de te juntares a nós!

A NOSSA EQUIPA IN-HOUSE

Apaixonados por palavras, mas também por números, artes, ciências, gestão e pessoas. Consideramos que diferentes contextos trazem maior valor à nossa equipa e, por isso, reunimos profissionais especializados em diversas áreas, oriundos de vários países.

Atualmente, temos uma equipa de 28 pessoas, oriundas de 6 países, divididas por três escritórios e 7 departamentos.

O que dizem os nossos colaboradores internos

Tiago Cruz – Diretor de operações

Foi na SMARTIDIOM que conquistei a primeira experiência in-house em tradução e que comecei a desenvolver as competências de gestão de projetos e gestão administrativa que me viriam a acompanhar até hoje. O que encontrei de imediato foi uma administração muito diferente do que conhecia do mercado de trabalho. A empresa é gerida em torno dos recursos humanos, posicionando-os como o recurso mais valioso. Esta abordagem resulta numa equipa determinada, entusiasta e focada nos objetivos empresariais e, por consequência, nos objetivos dos nossos clientes. Em 2013, passei para uma nova experiência profissional numa agência concorrente com mais tempo no mercado e pude aprofundar os meus conhecimentos com uma abordagem diferente, mas acabei por regressar em 2015, o que por si só diz muito sobre o que a SMARTIDIOM representa para os seus colaboradores. A SMARTIDIOM é clara e inequivocamente a empresa ideal, pois não é a empresa onde “trabalhamos”, é a empresa onde conquistamos objetivos em conjunto.

nadine-filipe-1
Nadine Filipe – Tradutora

Foi na SMARTIDIOM que comecei a dar os primeiros passos no mercado de trabalho da área da tradução. Trabalho aqui desde 2014 e posso afirmar que mais do que uma empresa, a SMARTIDIOM é uma pequena família, na qual predomina a entreajuda entre todos, o que nos permite crescer, não só a nível profissional, mas também a nível pessoal. É um orgulho trabalhar com profissionais tão dedicados e que trabalham continuamente para que a SMARTIDIOM seja um verdadeiro exemplo de sucesso.

Telma Capitão – Supplier Manager

Ao entrar na SMARTIDIOM tomei a decisão de me afastar um pouco da minha área de formação. Até agora, foi uma aposta ganha.
O ambiente saudável, a equipa jovem e dinâmica, a vontade que todos temos de elevar e fazer crescer a SMARTIDIOM,
faz-nos sentir parte de algo maior. É para isso que trabalhamos todos os dias!

Na SMARTIDIOM, apostamos na felicidade laboral.

Por isso, criámos o Laboratório da Felicidade, responsável por fomentar o espírito de equipa e garantir que não caímos na rotina.

Se procuras um emprego monótono e sem um pingo de emoção, lamentamos, mas não o podemos oferecer. Se procuras precisamente o oposto, envia-nos o teu CV.