Todos os anos, avaliamos as nossas métricas, os nossos resultados e, consequentemente, a satisfação de todos aqueles que fazem parte da SMARTIDIOM.
Já não é novidade que, enquanto empresa e equipa, damos muito valor à satisfação, tanto dos nossos colaboradores e subcontratados como dos nossos clientes, sendo que a todos eles devemos o maior nível de excelência possível.
Após uma avaliação cuidada dos inquéritos de satisfação relativos a 2020 que enviámos a clientes, subcontratados e colaboradores, percebemos que temos muitos motivos para sorrir. Foi um ano absolutamente incrível!
A média de satisfação entre os colaboradores foi de 89,71%, superando os resultados de 2019 (85,89%) e de 2018 (74,80%).
A média de satisfação entre os clientes foi de 93,15%, superando a média do ano de 2019 (92,03%) e de 2018 (83,20%).
A média de satisfação entre os subcontratados também aumentou em 2020, atingindo o valor de 89,22%, superior a 2019 (88,31%) e a 2018 (84,86%).
Estes valores refletem muito esforço e dedicação das nossas pessoas. Todos os dias, lutamos para alcançar a excelência, tanto em resultados como em equipa.
A verdade é que o ano de 2020 foi marcante para a SMARTIDIOM pela positiva. Toda a equipa se encontra em regime de teletrabalho desde março de 2020 e os resultados têm sido fantásticos desde então. Superámos os nossos objetivos, aumentámos a produtividade e estamos uma equipa muito unida.
Isto só possível devido a cada membro que faz parte desta família. Não falamos apenas da equipa interna. Temos a honra de ser suportados por uma vasta rede de subcontratados e pelos clientes que confiam no nosso trabalho. A todos eles, o nosso muito obrigado. 😊
Que fique aqui a promessa de que iremos sempre lutar para ser mais e melhor. 😉