Ser nosso cliente

Parcerias flexíveis e seguras que nos permitem criar relações sólidas com clientes dos mais variados setores

Mais do que serviços, oferecemos soluções

Na SMARTIDIOM, não prestamos serviços; oferecemos soluções personalizadas aos projetos dos nossos clientes. Queremos acompanhar a sua marca em toda a sua jornada de globalização, contribuindo com o nosso know-how para a minimização de erros e a maximização de resultados. Não conhecemos dois clientes iguais e, por isso, não sugerimos soluções padronizadas quando sabemos que aquilo de que necessita é de um ouvido atento às suas necessidades, um aconselhamento eficaz e um planeamento seguro do seu projeto. Vamos lado a lado consigo, numa relação próxima e assumindo uma linha de comunicação fluida e contínua.

Soluções globais para os seus desafios globais

As nossas soluções globais vão desde a simples criação ou tradução de conteúdos à localização de software ou ao marketing digital multilingue. Oferecemos soluções escaláveis para permitir um equilíbrio perfeito entre qualidade, custos e rapidez de implementação.

Compromisso para com a total satisfação do nosso cliente

Para lhe dar voz, a SMARTIDIOM estabeleceu o programa “Palavra do Cliente” (PdC) como forma de complementar o nosso sistema de total satisfação de cada cliente. Queremos ouvi-lo porque sabemos que o seu contributo é precioso para o desenvolvimento do nosso negócio. Se ficar satisfeito, todos ganham. Envie-nos o seu elogio, faça-nos chegar a sua recomendação, dê-nos a sua sugestão ou transmita-nos o seu comentário, mais ou menos positivo. Qualquer cliente ou representante deste pode submeter um PdC, bastando para tal preencher todos os campos obrigatórios do formulário. Em resposta ao seu comentário, receberá os resultados da nossa investigação com um plano das medidas implemantadas.

Espreite o nosso código de conduta empresarial para clientes.

A SMARTIDIOM desenvolveu o seu código de conduta para que todos os clientes e parceiros conheçam a sua filosofia empresarial. O objetivo é estabelecer normas éticas que todos os clientes devem conhecer e aceitar com vista a evitar possíveis conflitos. O código aborda questões de confidencialidade, proteção de direitos, guia de boa conduta, entre outros aspetos. Para saber mais, consulte o nosso código de conduta empresarial para clientes.

Vamos colaborar no seu próximo projeto?

Se tiver em mãos um projeto que pretende desenvolver ou uma ideia que deseja concretizar, fale connosco.
Adoramos trabalhar com marcas criativas em projetos inovadores.

Os seus comentários ou perguntas são bem-vindos.

* CAMPOS OBRIGATÓRIOS