Para a SMARTIDIOM, qualidade é o grau de precisão, excelência e conformidade a um certo padrão. É saber fazer, saber aprender e saber criar. É desenvolver e implementar um Sistema de Gestão e monitorização para avaliar o trabalho diário e promover a melhoria contínua em todos os níveis hierárquicos da empresa.
• A satisfação das necessidades e expectativas de Clientes e Consumidores;
• A satisfação das necessidades e expectativas de Colaboradores e Subcontratados;
• O desenvolvimento e formação contínua dos Colaboradores, promovida internamente;
• A colaboração e a criação de relações benéficas com os Subcontratados;
• A satisfação dos requisitos aplicáveis (de Clientes, normativos, legais e regulamentares);
• A implementação de mecanismos de monitorização e avaliação de desempenho, para a consequente melhoria contínua.
Aspiramos a uma conduta cuidadosa que permita satisfazer as necessidades e os padrões de qualidade definidos pela SMARTIDIOM e pelas restantes partes interessadas, nomeadamente o Cliente, monitorizando os processos de trabalho em todas as fases de produção e avaliando-os qualitativa e quantitativamente. Assumimos o compromisso de que as competências e qualificações da equipa correspondem aos requisitos do nosso trabalho diário.
Trabalhamos de acordo com os prazos e os requisitos do Cliente. Avaliamos o nível de satisfação dos Clientes com regularidade e, em caso de insatisfação, acionamos os mecanismos necessários para corrigir o problema e implementamos medidas para impedir ocorrências futuras.
A formação, as competências e a dedicação dos nossos profissionais são fundamentais para a Qualidade dos serviços que prestamos. Selecionamos os nossos recursos humanos através de processos minuciosos que enfatizam a qualificação, a especialização e a experiência, sem descurar o espaço necessário à melhoria contínua pessoal e da equipa.
Os nossos profissionais trabalham diariamente a sua integridade, honestidade e conformidade com o Código de Conduta e o Acordo de Confidencialidade da SMARTIDIOM.
Os nossos subcontratados são selecionados meticulosamente e garantimos que respondem aos requisitos profissionais impostos pelas políticas internas e pelas normas que regem o trabalho da SMARTIDIOM.
O compromisso com a melhoria contínua da SMARTIDIOM e de todas as partes, internas ou terceiras, envolvidas no nosso trabalho é refletido no Sistema de Gestão da Qualidade. É parte integral da estratégia da SMARTIDIOM e pretende assegurar a satisfação dos requisitos aplicáveis, a eficácia dos processos e a concretização dos objetivos definidos.